Desporto

Adeptos moçambicanos a favor da continuidade de Pusic

2015-11-17 12:45:43 (UTC+00:00)

Depois de dois jogos a frente dos destinos do combinado nacional, o croata Boris Pusic, reúne consenso no seio adeptos moçambicanos para continuar no comando técnico dos Mambas.

MAPUTO- O croata foi chamado pelo elenco liderado por Alberto Simango Júnior, para dirigir os destinos da selecção nacional na eliminatória de acesso a fase de grupos da zona africana de qualificação para o Mundial de 2018 na Rússia.

As exibições dos Mambas nos dois jogos frente ao Gabão, agradaram os amantes do futebol moçambicano e dizem que o técnico tem condições para orientar a selecção e fazer uma restruturação para no futuro obtermos bons resultados.

Antes do jogo com o Gabão a FMF, disse que não estava na sua agenda prolongar a ligação com o croata, e que estava no mercado a procura de um seleccionador.

Na conferência de imprensa de apresentação, Pusic demostrou vontade de continuar a frente dos destinos dos Mambas depois da eliminatória com as "Panteras" nome de guerra da selecção do Gabão, agora a bola está do lado de Simango Júnior e o seu elenco. [FM]