Desporto

Apenas a UDS confirmou a participação nas Afrotaças

2018-09-11 14:08:06 (UTC+01:00)

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) diz que apenas a União Desportiva de Songo (UDS) confirmou participação nas competições africana de clubes, na época transitória de Dezembro deste ano a Maio de 2019.

MAPUTO- Ainda assim, garante que vai continuar a trabalhar com os clubes para o preenchimento das restantes três vagas.

Dez de Setembro foi o prazo dado ao Clube de Chibuto, Liga Desportiva de Maputo e Ferroviário de Maputo para responderem sobre sua disponibilidade em participar nas Afrotaças 2018/2019.

Até à data limite, a Federação Moçambicana de Futebol não havia recebido nenhuma outra resposta para além da inicialmente dada pela União Desportiva de Songo, que assegurou a sua participação.

Apesar deste atraso na resposta pelos clubes solicitados, Caetano de Sousa assegura que a instituição que representa vai continuar a trabalhar com os clubes para que possam preencher as vagas existentes, sob pena de o país perder pontos e oportunidade de continuar a levar mais equipas nas edições seguintes.

Recorde-se que o prazo de inscrição dos clubes participantes na época transitória das Afrotaças 2018/2019 termina a 15 de Outubro e a pré-eliminatória inicia na última semana de Novembro deste ano.







Fonte: Jornal O País