Desporto

Argentino do Costa do Sol espalhou o seu perfume na praia

2015-09-06 17:24:19 (UTC+01:00)

O internacional sub-21 argentino, Kevin Alarcon do Costa do Sol, encheu na tarde de ontem, o campo no Matxiki Txiki e mostrou um futebol de uma dimensão que está bastante acima do nosso campeonato.

MAPUTO- No jogo deste sábado entre o Costa do Sol e o Maxaquene, que terminou com a vitória dos canarinhos, o argentino faz passes que rasgavam a defesa dos tricolores, e baralhou o esquema tático montado por Chiquinho Conde.

Kevin Alarcon brindou os amantes do futebol que acorreram em massa, ao campo do Costa do Sol, e os que viram o jogo pela televisão com recuperações de bola tanto na defesa como no ataque e grandes remates. O internacional sub-21 pela albi-celeste fez uma excelente dupla com Ruben no meio campo.

O argentino conseguiu ainda cavar um penalti por derrube dentro da grande área e pegou na bola para marcar, mas o capitão Dario Khan arrancou a bola e assumiu a marcação, e atirou para na trave e desperdiçou uma oportunidade de ouro, embora não tenha comprometido a vitória podia ter complicado a vida do Costa do Sol.

O internacional sub21 argentino chegou em Julho ao Costa do Sol. [FM]