Arnaldo Valente reforça Associação Desportiva de Vilankulo

2020-11-24 13:25:36 (UTC+00:00)

O extremo esquerdo, Arnaldo Valente, que na temporada passada representou a Associação Desportiva de Macuacua, é um dos mais recentes reforços da Associação Desportiva de Vilankulo (ADV) ex-ENH de Vilankulo FC.

MAPUTO- Arnaldo Valente, que na temporada passada apontou cinco golos no campeonato nacional da segunda divisão, assinou um contrato válido por uma temporada com a equipa de Vilankulo, e já trabalha as orgens de Victor Mayamba.

A experiência do jovem extremo, que foi formado no Costa do Sol (actual campeão nacional), e que já representou clubes como o Ferroviário de Maputo, Ferroviário de Nacala, Clube de Chibuto, Liga Desportiva de Maputo, e Incomáti de Xinavane pode ser importante para ajudar a ADV a alcançar os seus objectivos.

No seu curriculum, Arnaldo Valente, conta com uma medalha de bronze conquistada ao serviço da selecção nacional de sub-17, nos jogos da CPLP no Brasil, uma Taça de Moçambique com a camisola do Ferroviário de Maputo, e ergueu a primeira edição da Taça da Liga BNI com o Ferroviário de Nacala.

O jovem extremo poderá ser uma das apostas do treinador Victor Mayamba, para o onze base da Associação Desportiva de Vilankulo (ADV). [FM]