Desporto

Benfica despediu-se sem brilho da digressão aos EUA e México

2015-08-03 07:52:02 (UTC+01:00)

O Benfica despede-se sem brilho desta digressão aos Estados Unidos e México. Na primeira edição da Eusébio Cup fora de Portugal os encarnados perderam por 0-3 e, mais grave ainda, ficou sem Luisão, que saiu lesionado aos 39 minutos.

Terá sido a pior exibição dos encarnados nesta pré-época. É verdade que na primeira parte o Benfica ainda criou algumas oportunidades, mas mesmo nesse período o melhor em campo acabou por ser Júlio César, que salvou o Benfica em três situações.

Se a primeira parte foi cinzenta, a segunda foi negra. Completamente perdidos sem o capitão Luisão, os defesas do Benfica foram cometendo erro atrás de erro e aos 50 minutos surgiu o primeiro golo da partida, por Montes, que tinha entrado há pouco.

Logo depois foi Funes Mori a ampliar a vantagem dos mexicanos e ao minuto 81 ainda houve tempo para o terceiro golo, desta vez apontado por Santiago Rivera.

A Eusébio Cup ficou no México e agora terminou a margem de erro para o Benfica. O próximo jogo é já com o Sporting para a Supertaça Cândido de Oliveira e o estado de espírito da equipa de Rui Vitória não será o melhor. [FM]