Desporto

Benfica deu um grande salto rumo aos oitavos da Champions

2015-11-04 06:28:12 (UTC+00:00)

O Benfica recebeu ontem e venceu o Galatasaray da Turquia por 2-1, em partida a contar para o grupo C da Liga dos Campeões.

MAPUTO- Os golos dos encarnados foram apontados por Jonas que inaugurou o marcador e ainda viu o alemão Podolski da equipa turca empatar, mas o capitão Luisão, marcou o golo da vitória para o clube da Luz.

Com esta vitória as águias passam a somar nove pontos em quatro jogos e lideram o grupo com dois pontos de vantagem sobre o At. Madrid, e deram assim um grande salto rumo aos oitavos de final.

A duas jornadas do fim da fase de grupos a equipa de Rui Vitória está muito próxima de garantir a passagem aos oitavos de final, da liga milionária, dependendo apenas de si própria para carimbar o passaporte.

Nas próximas duas partidas o Benfica viaja até ao Cazaquistão para defrontar a equipa mais fraca do grupo, mas que tem-se revelado intransponível no seu reduto tendo arrancado dois empates em igual número de jogos realizados em casa.

Na última jornada os encarnados vão receber na luz o At. Madrid, um empate num dos jogos será suficiente para garantir um lugar na próxima fase. [FM]