Campeões recebidos pelo Edil da capital do país

2019-12-11 08:01:14 (UTC+00:00)

O Costa do Sol, equipa que doze anos depois voltou a conquistar o campeonato nacional de futebol, foi recebida esta terca-feira pelo presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo Eneas Comiche.

MAPUTO- E foi das mãos do capitão Isac de Carvalho que Eneas Comiche, Edil da capital do país, recebeu a Taça conquistada pelos canarinhos com muito sacrifício. Na ocasião o camisola dez (10) do Costa do Sol disse: Estamos felizes porque estamos cientes de que conseguimos fazer algo grandioso para o Costa do Sol e para a cidade de Maputo.

Por seu turno o Presidente do Costa do Sol, Bruno Morgado, destacou na conquista o papel e união de toda equipa incluindo o pessoal de apoio, realçando particularmente a acção do treinador Horácio Gonçalves e do Director Desportivo Artur Faria.

Já o presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, Eneas Comiche, mostrou-se honrado com esta conquista destacando que é fruto de uma excelente organização e de muita dedicação.

De recordar que o Ferroviário de Maputo, tinha sido a última equipa da cidade de Maputo a conquistar o campeonato nacional de futebol, na temporada de 2015.