Desporto

Campeonato de hóquei: 8ª jornada com resultados desigualados

2015-10-22 07:59:50 (UTC+01:00)

A 8ª e penúltima jornada do Campeonato de Hóquei da Cidade de Maputo foi marcada por goleadas do Estrela, já campeão, e do Desportivo, com o segundo lugar consolidado, a passearem a classe.

MAPUTO- Segundo o Notícias Os "alvi-negros" alcançaram o resultado mais expressivo, 12-3, sobre os "estudantes", e dado a vantagem "gorda" até deu para rodar alguns juvenis, casos de Pimentel Júnior (filho de Pedro Pimentel) e Hakeem Araújo. Com este resultado o Desportivo atingiu 15 pontos.

Por outro lado o Estrela Vermelha, mesmo com o título assegurado, não relaxou durante a partida, tendo goleado o seu rival, Ferroviário, por 8-2.

A equipa treinada por Pedro Pimentel está a fazer um campeonato excepcional, tendo alcançado oito vitórias em igual número de jornadas o que faz com que somem 24 pontos.

Já em juvenis, o Estrela mostrou-se superior em grande estilo, tendo derrotado o Ferroviário, por 7-2 e o Desportivo também exibiu-se a contento ao vencer a Koka Missava, por 4-1.

Desportivo-Estrela e Ferroviário-Koka Missava em iniciados e juvenis, são jogos marcados para 9ª jornada joga-se sábado.[RM]