Desporto

“Canarinhos” preparam deslocação ao vale do Infulene

2015-08-14 16:52:37 (UTC+01:00)

Os “canarinhos” lideres isolados do Moçambola, preparam sem grandes dificuldades a deslocação ao vale do Infulene, onde vão tentar descarrilar a locomotiva, no clássico da 19ª jornada.

MAPUTO- Numa ronda que ficará amputada devido a realização da segunda mão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique, o Costa do Sol vai tentar somar os três pontos para continuar isolado no comando do campeonato.

Nelson Santos técnico dos canarinhos, mostra-se confiante na vitória no embate deste sábado dia de um crónico candidato ao título, o Ferroviário de Maputo.

Sem nenhum jogador no departamento clínico, o treinador português, a responsabilidade e o trabalho serão as armas que juntamente com os seus pupilos ira usar para somar os três pontos.

Falando para Folha de Maputo Santos disse estar ciente das dificuldades que vai encontrar, porque irá defrontar uma equipa que apostou muito forte nesta edicção 2015 do Moçambola.

A confiança que é esbanjada pelo técnico canarinho, também reina no seio dos seus pupilos, que acreditam na obtenção de um bom resultado diante do Ferroviário de Maputo.

Rodrigues Caetano diz estar preparado para o espetáculo do sábado, e promete dar o seu máximo para garantir a Vitória e manter o grupo na primeira posição. Outro atleta que também aspira confiança é Manucho que pede união, para arrecadar os três pontos no vale do Infulene. [FM/RM]