Desporto

Chiqualaquala acredita na conquista do moçambola

2015-09-04 10:13:19 (UTC+01:00)

O presidente do Costa de Sol, Amosse Chiqualaquala, garante que equipa principal de futebol vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para vencer as cinco jornadas que faltam por disputar no moçambola e conquistar aprova.

MAPUTO- Chiqualaquala acredita que a partir da próxima jornada, quando a equipa deslocar-se a Quelimane para esgrimir forcas com o 1º de Maio local, Nelson Santos e os seus pupilos, respeitando a verdade desportiva vão usar todas as cartas que tiverem na manga, para sair com os bons sinais rumo o título.

"Vamos nos sentir triste se não conseguirmos conquistar o título, mas ao mesmo tempo sentiremo-nos orgulhosos por conseguir disputar o título neste ano, o que não conseguimos fazer nos últimos 8 anos" confessou.

Chiqualaquala finaliza dizendo, mesmo que o costa de sol não consiga conquistar o moçambola 2015, a direcção canarinha, não vai mexer na equipa técnica liderada pelo "Tuga" Nelson Santos.

O costa de sol aposta na conquista do moçambola numa altura em que celebra 60 anos de existência no próximo dia 15 de Outubro. [RM]