Desporto

Chiquinho Conde pode treinar equipa principal do Vitória do Setúbal

2019-11-09 06:22:06 (UTC+00:00)

O antigo capitão dos Mambas, Chiquinho Conde, pode treinar a equipa principal do Vitória do Setúbal, caso Pedro Gaiveo, vença a corrida a presidência do clube sadino.

MAPUTO- Chiquinho Conde, é o preferido por Pedro Gaiveo para comandar os destinos dos sadinos, tendo considerado o moçambicano como "alguém com reconhecimento de valor, certificação na UEFA e um homem da casa".

O Vitória de Setúbal continua a procura do substituto de Sandro Mendes, demitido do comando técnico dos sadinos em Outubro passado.

"No Vitória, a situação financeira é preocupante e estamos com preocupações desnecessárias na procura de um treinador quando na verdade já temos um: Chiquinho Conde (treinador dos sub-23)", disse Gaiveo que aposta numa solução interna para resolver a questão do treinador da equipa principal.

De recordar que o antigo internacional moçambica, é o actual treinador da equipa de sub-23 do Vitória de Setúbal, onde actuam outros três moçambicanos, nomeadamente Bruno Langa, Kamo Kamo e Amâncio Canhemba, mais conhecido por Neymar.