Desporto

Clésio bisa na vitória do Zira FK

2020-09-27 08:06:18 (UTC+01:00)

O internacional moçambicano, Clésio Baúque, esteve em alta no jogo que a sua equipa o Zira FK derrotou ao Kesla FC, em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato de futebol do Azerbaijão.

MAPUTO- O avançado que consta da lista convocada por Luís Gonçalves para o estágio em Portugal marcou o golo de igualdade para o Zira Fk, aos 21 minutos, anulando a vantagem alcançada pela equipa adversário com golo apontado por Silvio, aos 10 minutos.

Aos 54 minutos o Zira FK voltou a estar em posição de desvantagem, pois viu Dmtros Kliots fazer o 2-1, mas coube novamente ao moçambicano Clésio restabelecer a igualdade, apontando o 2-2, quando estavam decorridos 68 minutos.

O bis de Clésio (que já leva três golos no Campeoanto) impulsionou ao Zira FK para a reviravolta com o 2-3 a chegar aos 79 minutos por intermédio de Davit Volkov.

Com esta vitória a turma de Clésio Bauque passa a contar sete pontos (os mesmos que o primeiro classificado) em quatro jogos, ocupando a segunda posição da tabela classificativa, numa prova disputada por oito clubes.






Fonte:LanceMZ