Desporto

“Combate” Maurícias: pupilos do Mano-Mano em secção de treino duplo

2015-09-02 08:41:55 (UTC+01:00)

Combinado nacional de futebol realiza hoje duas sessões de treino, em dois turnos, sendo uma esta manha e outra de tarde no Estádio Nacional do Zimpeto.

MAPUTO- O treino insere-se no âmbito do preparo para a resistência de domingo, em Port Louis, frente às Maurícias, inserido na fase de apuramento ao CAN-2017 que terá lugar no Gabão.

Hoje o onze nacional vai entrar no seu terceiro dia de treino, visto que os mesmos iniciaram na tarde de segunda-feira no campo do Afrin, na Matola.

O, Hélder Muianga (Mano-Mano), selecionador nacional privilegiou a recuperação física dos atletas, sendo que maior parte deles esteve, no fim-de-semana, a cumprir com a sua missão nos clubes.

A partir de hoje Mano-Mano já pode contar com todos os pré-convocados, incluindo os que actuam no estrangeiro, que começaram a desembarcar ontem.

Os treinos de hoje serão decisivos e, por sinal, são os últimos em solo pátrio, dado que os “Mambas” deixam o país amanhã rumo às Maurícias, onde se prevê a realização de mais duas sessões de trabalho, uma na sexta-feira e outra no sábado, na véspera do jogo. [RM]