Desporto

Costa do Sol derrotado pelo Platinum FC

2020-11-28 15:50:15 (UTC+00:00)

O Costa do Sol, perdeu na tarde deste sábado no Estádio Nacional do Zimpeto, com o Platinum FC do Zimbabwe, por 1-2, em jogo da 1ª mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos de futebol.

MAPUTO- Com este desaire, os canarinhos comprometem e de que maneira a continuidade na corrida pela presença na fase de grupos. O Platinum FC abriu o marcador aos 73 minutos por intermédio de Ralph Kawondera.

Os campeões nacionais correram atrás do resultado e chegaram ao golo da igualdade já em tempo de compensção aos 91' tento apontado por Mário, a responder da malhor maneira um cruzamento de Chelito.

Ainda os comandados de Horácio Gonçalve festejavam o golo de empate, os visitantes voltariam a colocar-se de novo na frente no marcador com um remate do meio da rua de Perfect Chikwend, que surpreendeu o jovem guarda-redes Victor Guambe.

Refira-se que este jogo teve a autorização de dois mil espectadores nas bancadas mediante a observação das medidas de prevenção do novo coronavirus, nomeadamente o uso obrigatório de máscaras, higienizarão das mãos e distanciamento nas bancadas.