Desporto

Costa do Sol em risco de não ir a Pemba

2019-04-25 08:36:30 (UTC+01:00)

A aproximação do Ciclone Kenneth e caso ele prevaleça por mais de um dia, ou seja de quinta-feira a sábado, poderá comprometer a ida do Costa do Sol a capital de Cabo Delgado, Pemba, aonde no domingo defronta o Baía FC.

MAPUTO- É que a LAM- Linhas Aéreas de Moçambique anunciou o cancelamento do voo para Pemba previsto para o dia 25 de Abril (esta quinta-feira).

Não se sabe por quantos dias a LAM irá manter esta medida em relação aos voos com destino a Pemba, mas tomando em conta o que aconteceu aquando da passagem do Ciclone Idai pela zona Centro do país, a companhia aérea de bandeira nacional ficou de 13 a 17 de Março sem voar para Beira e Manica, cancelando um total de 28 voos.

Caso o Ciclone Kenneth tenha magnitude semelhante ao Idai, o facto poderá afectar não só o voo, mas também as condições em Pemba para acolher o jogo de estreia do Baía FC no Moçambola.

Recordar que o Governo decretou Alerta Vermelho para a região de Cabo Delgado por conta da passagem do Ciclone Kenneth.

Eis o comunicado da LAM:

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido à passagem do Ciclone “Kenneth” que deverá afectar a provincial de Cabo-Delgado, a partir da noite de hoje, dia 24 de Abril de 2019, o voo do percurso Maputo / Pemba / Maputo, referente ao dia 25 de Abril de 2019, Quinta-feira, será cancelado.

Os passageiros afectados estão a ser contactados e logo que a situação se normalizar serão transportados nos primeiros voos a serem realizados na rota em referência.








Fonte:LanceMZ