Desporto

Costa do Sol goleia Ferroviário de Nacala

2019-05-13 06:20:11 (UTC+01:00)

O Costa do Sol goleou na tarde deste domingo o Ferroviário de Nacala, por quatro bolas a uma (4-1), em jogo a contar para a quarta jornada do Moçambola 2019.

MAPUTO- A equipa canarinha, que não contou com o seu treinador principal no banco de suplentes, por ter sido expulso na jornada anterior, abriu as hostilidades por Eva Nga, mas os locomotivas da cidade de Nacala chegaram a igualdade num tento apontado por Ndazione, repôs a igualdade no sintético dos canarinhos.

Os canarinhos que vinham de um empate na ronda anterior no campo da Liga Desportiva de Maputo, voltaram a fazer mexer o marcador desta vez foi Stephen num lance notável a fazer o dois a um (2-1), resultado com que as duas equipas foram para o descanso.

Na segunda metade do jogo, as estrelas da equipa da casa continuaram a cintilar, e agora, o ritmo do jogo era ditado pelo capitão, Chawa, mas foi, uma vez mais foi Eva Nga, que voltou a colocar a bola no fundo da baliza do Ferroviário de Nacala.

A passagem do minuto 70, Chawa combina bem com Nilton que acabava de entrar, trocam os olhos a defesa do Ferroviário de Nacala, e chuta a contar fazendo o quarto para o Costa do Sol, fechando as contas.

O Costa do Sol soma sete pontos, em três jogos realizados. De recordar que tem menos um jogo, que vai realizar frente ao Baía de Pemba referente a primeira jornada.