Dário confirma ter assinado por dois clubes

2020-01-23 06:26:49 (UTC+00:00)

O avançado moçambicano, Dário, que está ser acusado de burlador pelo Ferroviário da Beira, confirma ter rubricado contrato com os locomotivas do Chiveve, mas defende que neste momento é jogador da União Desportiva do Songo.

MAPUTO- "Depois de assinar contrato com o Ferroviário da Beira também assinei pela União Desportiva do Songo porque a antiga Direcção do Textáfrica informou-me que deveria rumar para Songo porque já me havia inscrito e não podia fazer mais nada", contou Dário ao jornal Notícias.

Segundo escreve o jornal Notícias, após saber do caso o avançado manteve um contacto com um dos dirigentes do Ferroviário da Beira, no sentido de cancelar a inscrição, mas tal não foi possível.

De acordo com a fonte que temos vindo a citar, a União Desportiva do Songo fez pedido para a antiga direcção cedê-lo sem que ele soubesse e agora que essa direcção demitiu-se tudo ficou complicado.

Sobre o valor que o Ferroviário da Beira afirma ter pago referente uma parte do contrato Dário respondeu que nada podia dizer porque se tratava de um assunto entre ele e o Ferroviário da Beira.






Foto:Jornal Notícias