Desporto

Dário Monteiro já não é treinador do Desportivo de Maputo

2020-09-18 14:29:08 (UTC+01:00)

Dário Monteiro já não é treinador do Grupo Desportivo de Maputo após rescindir contrato com os alvi-negros, provavelmente, devido à falta de salários no clube que não são pagos há cerca de 9 meses.

MAPUTO- Segundo o Lance MZ, o facto foi confirmado por uma fonte próxima ao treinador bem como por outra fonte relacionada com a direcção alvi-negra que ainda não confirmou muito menos desmentiu esta notícia.

Contratado em Outubro do ano passado para substituir Artur Semedo no comado técnico do Desportivo Maputo, Dário Monteiro ajudou a equipa a garantir manutenção no principal escalão do futebol moçambicano na época 2019.

De acordo com o Lance MZ, para além da rescisão do treinador, poucos são os jogadores que manifestaram interesse de defender a colectividade, num momento que já se perspectiva o regresso da competição no país.

A situação do Desportivo Maputo começou a descarrilar em Março último com a saída do então Vice-presidente e responsável pelo futebol do clube, Danilo Correia, por motivos profissionais.