Desporto

Dominguez perto de assinar pelo Polokwane City

2021-02-26 06:22:15 (UTC+00:00)

O internacional moçambicano e capitao dos Mambas, Dominguez, está próximo de assinar contrato com o Polokwane City FC, que milita no campeonato da segunda divisão do futebol sul-africano.

MAPUTO- A notícia é avançada por alguns órgãos de comunicação social nas plataformas digitais, como é o caso do Football Galaxy, que diz que o Presidente do Polokwane City já chegou a acordo com o jogador moçambicabo que nesta altura é agente livre.

Depois de nas últimas cinco épocas ter representado o Bidvest Wits, o jogador encontra-se sem clube, após os proprietários do Bidvest terem vendido a licença de participação no campeonato sul-africano para Tshakhuma Tsha Madzivhandila (TTM).

A última partida do jogador moçambicano em representação de um clube, neste caso o Bidvest, foi a 13 de Março de 2020 antes da interrupção do futebol no país vizinho, ocorrida no ano passado que entretanto viu regressar a realização das provas, após o controlo da eclosão da pandemia viral do novo coronavírus.

Dominguez foi um dos principais jogadores do campeonato sul-africano nos últimos dez anos tendo conquistado a prova em quatro ocasiões no somatório dos clubes que representou até então: Supersport United, Sundowns e Bidvest Wits.