"Este campeão deste ano, já estava projectado desde a época passada" Artur Semedo

2017-09-13 07:17:19 (UTC+01:00)

O treinador, Artur Semedo, disse sábado, que o campeão nacional deste ano já estava projectado desde a época passada quando ele orientava a União Desportiva do Songo.

MAPUTO- Artur Semedo, não revelou o nome do clube que vai conquistar o Moçambola deste ano, mas garantiu que o tal emblema que estava projectado para triunfar em 2016, vai ganhar o campeonato esta época.

"Vamos ter um campeão também que sabe se lá, como é que é campeão. Este campeão deste ano já estava projectado desde a época passada quando eu estive no Songo, e vai acontecer de facto", disparou o técnico.

O técnico do Clube do Chibuto, fez estas declarações no final da partida com o Maxaquene, em que a sua equipa perdeu por duas bolas sem resposta, em desafio da 26ª jornada do Moçambola.

De recordar que quando falta quatro jornadas para o fim do campeonato nacional, a Uniao Desportiva do Songo líder da prova com 56 pontos e o Costa do Sol com 51, mas com menos um jogo, são as duas equipas que lutam pela conquista da prova. [FM]