Eva Nga tem mais golos que Textáfrica e Têxtil de Púnguè

2019-10-09 10:29:08 (UTC+01:00)

Nas vinte e três jornadas disputadas, o avançado do Costa do Sol, Eva Nga, já fez as redes balançarem mais vezes em relação a dois dos 16 clubes que actuam na maior prova futebolística do país.

MAPUTO- Eva Nga, chegou aos 19 golos no Moçambola, na tarde de domingo, ao apontar o primeiro dos dois golos da vitória (1-2) do Costa do Sol na partida frente ao Ferroviário de Maputo, no Estádio da Machava.

O camaronês que está a apenas um tento de atingir a marca dos 20, que dão direito ao prémio da Liga Moçambicana de Futebol para o melhor marcador da prova, no valor de 100 mil meticais, já marcou mais golos que o Textáfrica de Chimoio (18) e o Têxtil de Púnguè (13).

Eva que lidera de forma destacada a lista dos melhores marcadores, (com mais oito em relação a Luís Miquissone, segundo classificado), tem os mesmos 19 golos apontados pela Liga Desportiva de Maputo.

O atacante canarinho poderá chegar a marca dos 20 golos no dia 18 de Outubro próximo, quando o Costa do Sol receber a ENH de Vilankulo, em partida da 24ª jornada.