Desporto

Feizal Sidat eleito Presidente da FMF

2019-12-14 13:31:18 (UTC+00:00)

Feizal Sidat foi eleito na tarde deste sábado, Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FM), para os próximos quatro anos.

MAPUTO- Sidat que venceu com seis votos contra dois de Tico-Tico e outros tantos de Alberto Simango Júnior, regressa assim a presidência da Federação Moçambicana de Futebol (FM), organismo que liderou durante oito anos.

Falando logo depois de ser confirmado como novo Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FM), Sidat prometeu convidar o antigo capitão da Selecção Nacional de Futebol, os Mambas, Tico-Tico, para trabalhar com o seu elenco.

Feizal Sidat, para além dos oito anos que esteve como Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, trabalhou durante muito tempo naquele organismo com Mário Coluna quando este era o líder máximo da FMF.

De recordar que dos onze votos depositados na urna houve um nulo, porque um dos presidentes das associações de futebol no momento de votação assinou o bolentim de voto, que apenas devia ter a assinatura de José Manuel Caldeira, advogado e membro fundador da Ordem dos Advogados que presidia a comissão eleitoral.