Desporto

Ferroviário de Maputo "atropela" homónimo de Nampula

2015-06-28 19:23:21 (UTC+01:00)

O Moçambola rodou este final de semana a 13ª e última da primeira volta, e o Ferroviário de Maputo fechou em grande goleando, no Estádio da Machava o seu homónimo de Nampula por 4-0.

MAPUTO- No caldeirão do Chiveve, "os locomotivas" da capital provincial de Sofala, venceram pela margem mínima (1-0) o campeão nacional a Liga Desportiva de Maputo, a partida ficou marcada pela expulsão do técnico da Liga Litos, nos minutos finais do jogo.

Outro dos crónicos candidatos ao titulo o Costa do Sol, recebeu e venceu o Clube do Chibuto por 3-0, terminando a primeira volta na terceira posição da tabela classificativa.

A equipa sensação da prova, o 1º de Maio de Quelimane, continua em destaque e, neste fim-de-semana, derrotou Desportivo de Nacala por 1-0. O Desportivo de Maputo de Dário Monteiro não foi para além de um empate sem abertura de contagem na sua visita ao terreno do HCB de Songo de Artur Semedo, um resultado que não satisfaz a nenhum dos conjuntos e os "alvi-negros" continuam na zona que da acesso aos "quarteirões", e os "hidrelétricos" são a primeira equipa acima da linha de água.

Resultados da 13.ª jornada:

Maxaquene 0 vs 0 ENH de Vilankulo
Ferroviário da Beira 1 vs 0 Liga Desportiva de Maputo
Ferroviário de Nacala 0 vs 0 Ferroviário de Quelimane
Costa do Sol 3 vs 0 Clube do Chibuto
HCB do Songo 0 vs 0 Desportivo de Maputo
1º de Maio de Quelimane 1 vs 0 Desportivo de Nacala
Ferroviário de Maputo 4 vs 0 Ferroviário de Nampula
[FM]