Desporto

Ferroviário de Nampula desprograma Mambinhas

2021-01-20 12:36:36 (UTC+00:00)

O Ferroviário de Nampula não compareceu, ontem, ao jogo-treino com a Selecção Nacional de Futebol de Sub-20, inserido na preparação dos Mambinhas para o CAN, que terá lugar na Mauritânia, no próximo mês.

MAPUTO- Segundo escreve o Jornal Notícias, os Mambinhas têm ainda agendado o último jogo de controlo, diante do Ferroviário de Nacala, que irá realizar-se, amanhã, pelas 15.00 horas, no Estádio 25 de Junho. O regresso a Maputo está marcado para a noite de domingo.

De acordo com a fonte a cima cita, sem dar quaisquer satisfações a respeito da desistência à equipa técnica do combinado nacional, a direcção do Ferroviário de Nampula decidiu unilateralmente enviar a equipa “B”, em substituição da principal, facto que não foi acolhido com agrado por parte da equipa técnica dos Mambinhas, que se viu obrigada a jogar entre si.

Escreve ainda o Jornal Notícias, que um membro ligado à direcção do emblema "locomotiva", ainda tentou renegociar para que a partida se realizasse hoje (quarta-feira), uma proposta que não foi aceite, visto que o Gabinete Técnico da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já havia traçado o plano de preparação há meses e os clubes convidados comprometeram-se em aceder ao convite.