Desporto

Festa do título: Águias apelam à não utilização de material pirotécnico

2019-05-11 05:33:33 (UTC+01:00)

“É muito importante, e pedimos a todos os Benfiquistas, para evitarem o uso e arremesso de material pirotécnico, seja tochas ou outro tipo de artefactos, neste próximo jogo em Vila do Conde.”

Através de uma curta nota publicada na sua página oficial, o Benfica fez um apelo para que os adeptos do clube da Luz não utilizem nem arremessem material pirotécnico durante o jogo contra o Rio Ave, marcado para domingo, em Vila do Conde. As águias, recorde-se, estão sob forte escrutínio dos Conselhos de Justiça e de Disciplina da FPF por reincidência de mau comportamento dos adeptos.

“Tem sido absolutamente extraordinário e incansável o apoio que a nossa equipa tem recebido, seja na Luz ou em qualquer dos estádios onde já jogámos esta época. Uma Onda Vermelha de apoio impressionante que demonstra a nossa grandeza e Mística. Mas existe um apelo que temos de fazer...”

“É muito importante, e pedimos a todos os Benfiquistas, para evitarem o uso e arremesso de material pirotécnico, seja tochas ou outro tipo de artefactos, neste próximo jogo em Vila do Conde. Qualquer deslize e nova reincidência pode implicar a abertura de novos processos e a imposição de jogos à porta fechada no Estádio da Luz. É nosso dever tudo fazer para evitar isso. O nosso Benfica assim o merece!”