Desporto

Indisciplina e falta de respeito

2019-10-20 08:28:24 (UTC+01:00)

Betão, jogador que marcou o golo da ENH teve uma atitude nunca antes vista no futebol nacional ao festejar o seu golo a insultar o público presente nas bancadas do Campo do Costa do Sol com o gesto de dedos a imitar o sexo masculino.

MAPUTO- Não se percebe as razões pelo qual o fez mas Betão não parou por aí! Quinze (15) minutos depois depois de ter feito uma falta pisou propositadamente Hilario no peito.

Expulso do jogo pelo árbitro eis que Betão novamente volta a fazer os mesmos gestos e a mandar manguitos para o público, para o quarto árbitro e para o banco de suplentes do Costa do Sol. Simplesmente inacreditável o espetáculo triste do Senhor Betão.

De recordar que o Costa do Sol bateu a ENH por 2-1 num jogo disputadissimo e muito emotivo e onde os nervos andaram a flor da pele.

A ENH veio a Maputo para arrancar um empate e passou o jogo inteiro a perder tempo e a fazer anti-jogo quebrando o ritmo do Costa do Sol que por sua vez se mostrou muito nervoso com a responsabilidade de ter que ganhar para não perder a liderança.

Os golos do jogo foram marcados por Eva Nga e por Sibale para o Costa do Sol e por Betão de livre direto para o ENH.