Desporto

Inspectores aprovam campo do Costa do Sol

2020-08-14 14:29:22 (UTC+01:00)

O Costa do Sol, recebeu esta sexta-feira pela segunda vez a equipa de inspectores do MISAU, SED, e INAE, que deu nota positiva as condições sanitárias criadas pelos canarinhos para responder ao protocolo de prevenção da covid-19.

MAPUTO- Com as condições sanitárias criadas e que receberam nota máxima esta sexta-feira, os campeões nacionais poderão regressar aos treinos na próxima semana para preparar as eliminatórias de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e o Moçambola (ainda sem data para o arranque).

Os canarinhos que logo na entrada para o seu campo colocaram tanques para a lavagem das mãos com água e sabão e foi colocado o pedilúvio para a desinfecção dos pés surpreenderam pela positiva a equipa multisetorial que está a avaliar as condições sanitárias dos clubes.

A Direção do clube com mais títulos no país, também criou condições para a existência de uma sala de isolamento para eventuais casos de atletas contaminados, os balneários estão com os cacifos perfeitamente identificados para que os jogadores coloquem as suas mochilas.

No campo onde os atletas vão realizar os treinos foram colocados cestos com nomes de cada atleta, onde serão colocadas as máscaras e outros pertences de cada jogador.