Desporto

Jesus acha que será recebido de forma normal na Luz

2015-10-19 12:37:11 (UTC+01:00)

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, acha que será recebido de forma normal na Luz pelos adeptos do Benfica no aguardado derby e acredita que a massa associativa encarnada estará mais interessada em ver o jogo do que centrar as atenções no técnico.

"Espero ser recebido na Luz de forma normal, como o treinador da equipa adversária e tal como fazem os adeptos do Benfica, que estão cem por cento a favor do seu clube. Nesse momento sou adversário, naquela hora e meia o foco dos adeptos do Benfica estará na sua equipa. Acho que vai ser tudo normal", afirmou Jorge Jesus.

Sobre o alegado processo em que o Benfica pede 14 milhões de euros de indemnização.

"Não vou falar disso, porque não fui citado. O que tenho lido é na comunicação social e não vou falar de coisas que não tenho a certeza. A partir do momento em que foi for citado tudo bem".

Jorge Jesus foi eleito pela revista "GQ" como o homem do ano, tendo o treinador, em declarações a A BOLA TV, elogiado a beleza da mulher lusitana.

"A mulher portuguesa é muito bonita, tem muito cuidado com ela e já não é como os brasileiros diziam, que as nossas mulheres tinham bigode", concluiu o treinador. [FM]