Jogo dos Mambas nos Camarões terá público

2020-10-31 04:23:44 (UTC+00:00)

O Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, revelou esta sexta-feira que o jogo dos Mambas frente aos Camarões, agendado para 12 de Novembro, em Douala terá entre 30 a 40 mil pessoas nas bancadas.

MAPUTO- "Camarões vai jogar a porta aberta, num estádio novo. Já nos informaram que haverá adeptos neste jogo. 30 ou 40 mil adeptos sendo que a capacidade do estádio nós temos conhecimento de 45 mil" disse o Presidente da Federação Moçambicana de Futebol.

Feizal Sidat, disse que moçambique não poderá levar adeptos aos Camarões devido a situação actual da pandemia do novo coronavírus, apesar de a Federação Camaronesa de Futebol ter informado à FMF que podem ir ao estádio entre 200 a 300 adeptos moçambicanos.

"Nós podemos controlar os atletas, mas não temos controle sobre os adeptos. O voo praticamente seria o mesmo, portanto, há o risco de infectar os atletas e a outra delegação. Então juntamente com a Secretaria de Estado tomamos uma decisão unanime em que não vamos levar adeptos. Camarões já disse que podem vir 200/300 adeptos não há problema nenhum, são bem-vindos" revelou Sidat. [FM]