Desporto

Jogos africanos Congo-Brazzaville 2015: Moçambique com três medalhas

2015-09-09 09:28:17 (UTC+01:00)

Moçambique já conta com três medalhas na presente edição dos Jogos africanos Congo-Brazzaville, concretamente na modalidade de boxe.

MAPUTO- João Baptista Ângela Augusto, entram hoje directamente para as meias-finais já com o bronze garantido, na divisão dos 91 kgs, Rady Gramana e nos 75 e 60 kgs, respectivamente, atendendo que, nesta modalidade, os semifinalistas, portanto, sobem ao pódio.

Contudo, estimando-se pelo seu domínio, acredita-se que os três pugilistas não quererão subir ao pódio só por fazer parte da maior competição africana, mas vão se esforçar no sentido de garantir medalhas de maior carate, é caso de prata e ouro.

Consta no Noticias que as meninas moçambicanas, por aquilo que tem sido apurado desde que chegaram aquele evento, é que demonstram muita firmeza e tranquilidade, o mesmo acontece com João Baptista, que até promete derrubar quem lhe aparecer na frente.

Já o Bernardo Marrime, que na sua estreia defronte de um maliano, consegui ganhar nos 64 kgs por K.O, o mesmo truque não funcionou para o tswana, tendo deste modo sido eliminado num combate em que o pugilista moçambicano abriu em demasia a guarda, sofrendo, em alguns momentos, golpes infantis.[RM]