Desporto

Jussub desiste da presidência da FMF

2019-12-05 19:00:54 (UTC+00:00)

Amílcar Jussub desistiu da candidatura às eleições para a presidência da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) agendadas para o próximo dia 14 de Dezembro corrente.

MAPUTO- Num comunicado de imprensa enviado para os órgãos de comunicação social, o Gabinete de Candidatura de Amílcar Jussub alega falta de transparência no processo eleitoral para a desistência do seu pressuposto de concorrer para presidir o organismo que gere o futebol moçambicano.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Assunto: Desistência da candidatura encabeçada pelo Exmo Senhor Amilcar Jussub

O Gabinete de Candidatura do Senhor Amílcar Jussub às eleições da Federação Moçambicana de Futebol comunica que na tarde de hoje, quinta-feira, 5 de Dezembro de 2019, submeteu na Secretaria da FMF uma carta de retirada da candidatura às eleições marcadas para o dia 14 de Dezembro.

A decisão de retirada da candidatura resulta da constatação de ausência de condições para prosseguir com esta iniciativa, nomeadamente a falta de transparência do processo eleitoral desde a submissão da candidatura até ao presente momento de decurso da campanha eleitoral.

Neste contexto e por uma questão de coerência, não vê, o Signatário, qualquer outra hipótese que não a de retirar formalmente a sua candidatura.

Sem mais, os melhores cumprimentos.