Desporto

Liga não ganha há três jogos consecutivos

2019-08-22 10:54:03 (UTC+01:00)

Há três jogos consecutivos que a Liga Desportiva de Maputo não ganha, esta quarta-feira perdeu na 17ª jornada frente a ENH de Vilankulo, por duas bolas sem resposta 0x2, partida que teve lugar na Matolas "C".

MAPUTO- Com a derrota de ontem a Liga Desportiva ocupa a decima segunda posição, com vinte e dois pontos, e está na zona dá acesso aos "quarteirões". No caldeirão do Chiveve, o Têxtil de Púnguè venceu o Clube de Chibuto por 1x0.

Este foi o segundo triunfo da equipa comandada por Carlos Manuel mais conhecido por Caló. Em Pemba, o Baia de Pemba FC derrotou o Desportivo de Nacala por 3x1.

Esta quinta-feira, jogam o Textáfrica de Chomoio recebe o Ferroviário da Beira, que em caso de vitória pode igualar ao Costa do Sol na tabela classificativa.

A ronda abriu na terça-feira com dois empates, os Ferroviários de Nacala e de Maputo registaram um empate sem abertura de contagem 0x0, e o Incomáti de Xinavane e Desportivo de Maputo empataram a uma bola 1x1.

O clássico entre o Maxaquene e o Costa do sol está agendado para o dia 31 de Agosto, no campo do Afrin e o embate entre o Ferroviário de Nampula e a União Desportiva do Songo está marcado para 18 de Setembro, devido a participação dos campeões nacionais nas afrotaças.