Desporto

Liga vai tentar dançar no "Caldeirão" do Chiveve

2015-06-28 07:22:42 (UTC+01:00)

O Ferroviário da Beira, ultrajado na jornada passada pelos "guerreiros de Gaza" em Chibuto, recebe esta tarde no "Caldeirão" do Chiveve a Liga Desportiva de Maputo, em partida da 13ª ronda do Moçambola.

MAPUTO- Os "locomotivas" da capital provincial de Sofala são obrigados a vencer sob o risco de caírem para a zona que da acesso aos "quarteirões" em caso de derrota diante dos campeões nacionais.

Já a Liga Desportiva de Maputo, que vem duma vitória moralizadora alcançada na última quarta-feira no duelo com um dos crónicos candidatos ao título, o Ferroviário de Maputo, vai procurar a todo custo os três pontos para não deixar fugir o Maxaquene e reduzir a diferença pontual de cinco para dois.

É caso para dizer que estão criadas as condições para o "Caldeirão" do Chiveve fervilhar na tarde deste domingo, e levar os amantes do desporto rei ao delírio.

No vale do Infulene, o Ferroviário de Maputo que vem de uma pesada derrota a meio da semana diante dos campeões nacionais, recebe o seu homónimo de Nampula com os olhos postos nos três pontos, aliás as duas equipas ocupam a quinta e sexta posições respectivamente.

Outros jogos para esta tarde:


Estádio do HCB de Songo
15h00 – HCB vs Desportivo de Maputo

Campo do Fer. de Quelimane
15h00 - 1º de Maio vs Desportivo de Nacala

Campo do Costa do Sol
15h00 -Costa do Sol vs Clube de Chibuto

Campo do Fer. da Beira
15h00- Fer. da Beira vs Liga Desportiva

Estádio da Machava
15h00- Fer. de Maputo vs Fer. de Nampula

Campo da Bela Vista
15h00- Fer. de Nacala vs Fer. de Quelimane

[FM]