Desporto

Mambas enchem a barriga no “Caldeirão de Chiveve”

2015-06-21 06:00:45 (UTC+01:00)

A selecção de nacional de futebol, goleou ontem, as Ilhas Seychelles, por 5-1, em partida da 1ª mão das eliminatórias de qualificação para o CAN-Interno, a ser disputado no Ruanda em 2016.

MAPUTO- O confronto, disputado no “Caldeirão de Chiveve”, na província de Sofala, marcou a estreia de Mano Mano no comando técnico dos Mambas após a saída de João Chissano.

A equipa de todos nos chegou ao intervalo com uma vantagem confortável de três bolas sem reposta, fruto dos tentos apontados por Luís aos 32 e 35 minutos e Reinaldo, antes do apito final.

Os comandados de Mano Mano chegaram ao quarto golo aos 50 minutos, com o tento solitário das Seychelles a surgir pouco depois na sequência de uma desatenção dos defesas moçambicanos. Uma bomba de Diogo (75) fixou o resultado final em 5-1.

Esta expressiva vitória dos Mambas vem desanuviar o sentimento de desilusão provocado pela derrota frente ao Ruanda (0-1), no jogo da “primeira mão” da primeira jornada do Grupo H das eliminatórias de acesso ao CAN 2017. [FM]