Desporto

Mambas na Zâmbia para contrariar a história

2015-10-16 14:40:37 (UTC+01:00)

A Selecção Nacional de Futebol, os Mambas, defronta amanhã a sua similar da Zâmbia, em Ndola, numa partida a contar para a primeira "mão" da derradeira eliminatória de acesso à fase final do CAN-Interno, que decorrerá próximo ano, no Ruanda.

MAPUTO- Os Mambas estão na Zâmbia para pôr termo a onda de maus resultados frente ao Chipolo Polos, porque estes tem sido um verdadeiro carrasco na medida em que detém um saldo quase cem por cento vitorioso, sobre o conjunto de todos nós.

A segunda "mão" terá lugar no Estádio 25 de Junho em Nampula, caso a Federação Moçambicana de Futebol, não mude de ideia.

No "santuário" do 25 de Junho os pupilos de Mano Mano, vão tentar carimbar o passaporte pela segunda vez consecutiva para o CAN-Interno, mas para acalentar essas esperanças é preciso fazer um bom resultado amanhã, em Ndola.

De recordar que os Mambas, estiveram na última edição do CHAN, que realizou-se na terra do Rand, onde não conseguiram alcançar o principal objectivo, que era qualificar-se para os quartos-de-final. [FM]