Desporto

“Mambas” vão à Beira sem João Chissano

2015-06-16 05:07:41 (UTC+01:00)

A Selecção Nacional de Futebol desloca-se esta manhã à cidade da Beira, onde no sábado defronta as Seychelles em jogo da primeira “mão” da primeira eliminatória de acesso ao CAN-Interno Ruanda-2016.

MAPUTO- Os “Mambas” vão à Beira já sem o treinador João Chissano, demitido na noite de domingo do cargo de seleccionador nacional na sequência da derrota frente ao Ruanda no jogo da primeira jornada do Grupo “H” de acesso ao CAN-2017.

Assim, os “Mambas” serão dirigidos interinamente por Hélder Muianga, mais conhecido por Mano-Mano, até então adjunto do demitido João Chissano, que será coadjuvado por Manuel Balói, segundo anunciou na manhã de ontem o presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat.

Segundo Sidat, Chissano foi afastado após uma reunião com a equipa técnica horas após o desaire frente ao Ruanda. O presidente da FMF disse que a razão para a demissão de Chissano é a derrota frente ao Ruanda, pois compromete seriamente as aspirações dos “Mambas” em chegar ao CAN-2017. [FM]