Desporto

Mambas viajam esta tarde para Cabo-Verde

2019-11-15 07:45:33 (UTC+00:00)

A selecção nacional de futebol, os Mambas, que ontem venceu, o Ruanda por dois zero, em jogo da primeira jornada do grupo F de qualificação ao CAN-2021 nos Camarões, realiza esta manhã (10h30) um treino no campo do Costa do Sol.

MAPUTO- O treino desta manhã é essencialmente de descompressão e terá a duração máxima de uma hora. A selecção vai treinar no campo do Costa do Sol, para adaptar-se ao piso sintetico o mesmo tipo de relva que vai encontrar em Cabo Verde.

Depois do treino desta manhã o combinado nacional deixa o país por volta das 16h50, com destino a cidade da Praia onde na próxima segunda-feira defronta a sua similar de Cabo-Verde, em partida da segunda jornada do Grupo F de qualificação para o CAN-2021.

Os Mambas lideram o grupo com três pontos mais dois que Cabo-Verde e Camarões que empataram na quarta-feira sem abertura de contagem.

De recordar que neste grupo, três selecções é que disputam a única vaga que dá acesso ao CAN-2021, visto que os Camarões por serem anfitriões já tem a qualificação garantida.