Desporto
Mano-Mano anuncia hoje nova convocatória
2015-08-28 09:55:07 (UTC+01:00)
A Confederação Africana de Futebol nomeou um trio de arbitragem de Djibouti para dirigir o embate entre as selecções nacionais de Maurícias e de Moçambique para a segunda jornada do grupo H da campanha de qualificação ao CAN’Gabão-2017.
MAPUTO- Trata-se de Djamal Aden Abdi, árbitro principal, Abdillahi Mahamoud Iltireh e Farhan Bogoreh Salime, assistentes. O jogo está marcado para as 14 horas de domingo no Estádio Curepipe, nas Ilhas Maurícias.
Face a lesão do guarda-redes Ricardo Campos, que actua em Portugal, o selecionador Mano-Mano vai anunciar ao fim desta manhã, a convocatória dos Mambas para o confronto com as Maurícias.
Na primeira jornada, Moçambique perdeu diante do Ruanda, por 1/0 e as Maurícias foram goleadas pelo Gana, por 7/1.
O Gana lidera o grupo com 3 pontos, os mesmos do Ruanda, na segunda posição. Sem pontos, Moçambique é o terceiro e as Maurícias estão na última posição.