Desporto

Matchedje de Mocuba procura treinador

2020-09-17 15:06:22 (UTC+01:00)

O Clube dos Desportos Matchedje de Mocuba está no mercado à procura de um novo treinador para a sua equipa principal de futebol, que vai participar do Moçambola edição 2020.

MAPUTO- Segundo o jornal Notícias, o facto foi anunciado pelo presidente da equipa militar, Carlos Pinho, o qual manifestou preocupação da contratação de um novo técnico para substituir a Mussá Maluata que, após três anos a frente da equipa, assume as funções de Secretário-Geral do clube.

De acordo com Carlos Pinho, o plantel já está fechado com 30 jogadores, faltando apenas o treinador que deve orientar a equipa nesta sua primeira presença no Moçambola.

Mussá Maluata conquistou dois campeonatos provinciais e qualificou os militares de Mocuba para o campeonato nacional de futebol.

O jornal Notícias, escreve ainda que além de treinador, o Matchedje de Mocuba está preocupado com o atraso das obras de reabilitação dos balneários do campo de futebol do Ferroviário de Quelimane, onde o clube deve disputar os seus jogos na condição de anfitrião.

Entretanto, Carlos Pinho diz que o clube está a trabalhar seriamente para que na segunda volta, o Matchedje realize as suas partidas no campo Negres Pires, no município de Mocuba.