Desporto

Miquissone abriu caminho para nova goleada do Simba

2021-04-05 10:12:16 (UTC+01:00)

O internacional moçambicano Luís Miquissone voltou a ser determinante e abriu caminho para a vitória do Simba SC da Tanzânia em mais um jogo da Liga dos Campeões Africanos, na qual o seu clube recebeu e derrotou o AS Vita Club do Congo por 4-1.

MAPUTO- Completamente refeito do desaire da selecção nacional de futebol em que foi titular nos dois últimos jogos na qual os Mambas falharam a qualificação ao CAN-201, Miquissone foi titular na partida de sabado e abriu caminho para o triunfo, ao marcar o golo inaugural a passagem do minuto 30.

O golo galvanizou ao Simba SC que acabou chegando a uma vitória gorda e tranquila frente ao representante da República Democrática do Congo.

Após o golo de Miquissone, o Simba SC voltou a marcar aos 45 minutos por intermédio de Chama (que também marcou o quarto tento aos 88 minutos), sendo que o terceiro golo foi apontado por Bwalya aos 66 minutos. Soze apontou o golo solitário e de honra do AS Vita Club.

Com esta vitória, o Simba lidera o grupo com 13 pontos, mas cinco que o Al Ahly que esta tarde em jogo da quinta jornada empatou a duas bolas com o Al-Merreikh em partida realizada no Sudão.

Na próxima jornada, a sexta, o Al-Ahly recebe o Simba SC que tem garantida a primeira posição nesta etapa de qualificação e o AS Vita mede forças com o Al-Merreikh, com as ambas equipas sem possibilidade de seguir em frente na competição.












Fonte:LanceMZ