Desporto

Moçambola 2015: Ferroviário de Maputo a Um ponto do líder

2015-09-01 08:51:10 (UTC+01:00)

O Costa do Sol perdeu no sábado por 2-1 na sua deslocação ao relvado dos hidrocarbonetos de Vilanculos, em partida da 21.ª jornada do campeonato moçambicano de futebol, apesar da derrota os "canarinhos" continuam na liderança da tabela.

Os" locomotivas" de Maputo tiraram o gosto da vitória ao HCB do Songo que na taça da liga BNI eliminou o ferroviário da Beira, Por 3-1 com este resultado, o Ferroviário de Maputo sobe para a segunda posição na tabela classificativa, deste modo empurrando a Liga para a terceira posição.

A Liga, que ocupava a segunda posição do Moçambola, também perdeu por 2-1 com o Ferroviário de Nampula tendo trocado de posição com os verde-branco de Maputo, numa partida que se esperava mais troca de bola tecnicamente, só viu mais a, o contacto físico entre os jogadores que a propiá bola estratégica.

Por seu turno o Maxaquene, sofreu uma derrota imediatamente do Desportivo de Nacala, por 1-2, resultado que tirou os tricolores da terceira posição para quinta posição depois de terem estado por um mês, numa das três posições. [RM]