Moçambola: Podemos ter campeão esta tarde

2018-10-28 05:47:09 (UTC+00:00)

O campeonato nacional de futebol, vulgo Moçambola, está na ponta final, e roda esta tarde a sua vigésima nona e penúltima jornada. Hoje pode ser encontrado o campeão da presente temporada, ou tudo pode ficar adiado para a derradeira ronda.

MAPUTO- Esta tarde, a União Desportiva do Songo (UDS), líder da prova com mais três pontos em relação ao Ferroviário de Maputo, pode revalidar título sem precisar de vencer, basta arrancar um ponto frente ao 1º de Maio de Quelimane, e os locomotivas de Maputo perderem na Beira.

Já o Ferroviário de Maputo para continuar a alimentar o sonho do título é obrigado a vencer no Caldeirão do Chiveve, e esperar que o 1º de Maio de Quelimane, que precisa de pontos para se salvar, cometa a proeza de derrotar a equipa de Nacir Armando, para adiar a questão para a última jornada.

A luta também será no fundo da tabela, a únia equipa que já conhece o seu destino para a próxima época, é o Sporting de Nampula, as outras ainda acreditam na manutenção mas para tal tem de amealhar pontos suficientes nestas duas jornadas.