Desporto

MTC lidera o campeonato da função pública

2015-09-11 15:43:07 (UTC+01:00)

O campeonato da função pública caminha para sua recta final, e a medida que se aproximam os momentos decisivos, as equipas vão dando o seu melhor para manter vivas as espectativas de ocupar os lugares cimeiros.

MAPUTO- No cumprimento da 23ª Jornada no passado dia 05 do mês em curso, os "vermelhinhos" da EMTPM, por duas bolas sem respostas, tiraram o prazer da vitória aos "salvador de vidas" MISAU que na temporada passada se sagraram campeões.

A Assembleia da República, derrotou o MEF por 2-0, mantendo o espirito de "casa magna" mostrando que o que tem de bom em tomar decisões tem também de futebol.

DPPFM perdeu diante do líder do campeonato MTC que com 55 pontos lidera o campeonato por 1-0. Outro resultado espantoso e o do MINEDH que não conseguiu educar os representantes do MITESS ao perderem por 3-1.

Mesmo resultados serviram para a MIREME e MPDC que com 3-1 respectivamente, fecharam a jornada numero 23. O onze da MINEC sucumbiu defronte ao combinado do MITADER, este último tendo levado 3 bolas apontadas pelo seu adversário contra 1 deles.

A partida que colocou HCM e MOPHRH, 3 pontos foram para os "salva vidas" que chutaram duas bolas positivas sem resposta para a baliza contrária.

Quem sucumbiu forte foi a selceção da MGCAS que sem menor possibilidade, não consegui sair com nenhum ponto na partida com o combinado MASA que venceu por 3-0.

Os jornalistas deixaram claro que para além de ser bom de escrever, são também bons para acerta a bola na rede de quem apenas lhes achas" paparrazes ", neste caso o MJD perdeu por 3-1 no embate com a equipa da RM.[RM]