Desporto

"Não esperava que fosse uma coisa de tamanha dimensão" Jeremias da Costa

2020-05-19 11:15:15 (UTC+01:00)

O Presidente do Costa do Sol, Jeremias da Costa, integrou esta segunda-feira, a comitiva do Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, que visitou as instalações da Associação Black Bulls, em Tchumene.

MAPUTO- Associação Black Bulls, um dos 14 clubes que vai disputar o campeonato nacional (Moçambola) na sua versão 2020, está a construir um imponente complexo desportivo, localizado em Tchumene, Municipio da Matola.

Jeremias da Costa, foi um dos presidentes de alguns clubes, convidados por Gilberto Mendes para o acompanharem na visita a um verdadeiro "monstro" da Matola que está a erguer-se a olhos vistos.

O Presidente dos canarinhos foi o escolhido para falar em representação dos clubes que de perto foram conhecer a futura casa dos touros, e disse ter sido uma supresa agradável, visitar as futuras instalações da ABB.

"Já tínhamos ouvido falar que há um projecto da Black Bulls, mas não esperava que fosse uma coisa de tamanha dimensão, por isso está de parabéns a ABB pelo projecto que está a fazer. Podemos daqui tirar ilações que quando há vontade, há o querer as coisas são feitas devidamente e é possível fazer projectos de envergadura e de nível internacional, espero que possamos replicar nos nossos clubes", disse Jeremias da Costa.

Na comitiva do Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, estiveram presente os presidentes do Ferroviário de Maputo, Desportivo também da capital do país, e do Textáfrica do Chimoio. [FM]