Desporto

"Perder é sempre doloroso" Raúl Jiménez

2015-10-27 05:56:10 (UTC+00:00)

Já no recato do seu lar, Raúl Jiménez foi instado a comentar as incidências do dérbi perdido para o Sporting, em direto para a televisão Claro Sports. O futebolista mexicano assume que a equipa tem o que é preciso para dar a volta por cima.

"Perder é sempre doloroso e ainda para mais um jogo destes. Somos uma grande equipa que supera as adversidades e sabemos como nos havemos de levantar. No futebol há forma de nos redimirmos e temos de pensar nisso", começou por constatar.

Jiménez foi titular do Benfica nos últimos dois jogos e sublinhou estar feliz pelo novo estatuto. "Estou contente. Agradeço as oportunidades que o míster me está a dar de completar dois jogos de alta exigência em menos de cinco dias. Os resultados não me acompanharam. Temos de aprender a lição para nos levantarmos e seguir em frente.

Por fim, o 9 do Benfica falou ainda sobre o jantar que teve com Juan Carlos Osorio, o novo selecionador do México, e dos elogios que o técnico dos tricolores lhe teceu, antecipando que tanto poderá jogar na ala como na frente de ataque. [FM]