Desporto

Presidente da FMF na Gala da CAF

2019-01-08 05:42:28 (UTC+00:00)

O Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), encontra-se em Dakar, capital do Senegal, onde vai participar da Gala da Confederação Africana de Futebol, (CAF), que vai homenagear os melhores jogadores de 2018.

MAPUTO- O evento a realizar-se esta terça-feira, e Alberto Simango Jr, vai participar no evento como um dos convidados juntamente com outros presidentes das federações da modalidade da africa.

Simango Jr, vai permanecer em Dakar por cinco dias, uma vez que depois, vai aproveitar a ocasião para trocar experiências com outros presidentes do organismo.

Uma das trocas de experiência que preocupa o futebol Moçambicano tem a ver com a mudança do calendário de jogos que em outros países inicia no mês de Agosto, sendo que o Moçambola geralmente inicia nos meses de Fevereiro e Março.

Outra preocupação do Presidente da FMF, é de encontrar algumas seleções africanas que possam realizar jogos de preparação com a selecção nacional de futebol, os Mambas, para o jogo diante da Guiné-Bissau no próximo mês de Março próximo, partida referente a ultima jornada da fase de grupos de qualificação ao CAN - Marrocos 2019.