"Queremos tornar a equipa mais ganhadora" Horácio Gonçalves

2019-01-11 08:22:25 (UTC+00:00)

O treinador do Costa do Sol, Horácio Gonçalves, diz que as perspectivas para a presente temporada são as melhores, e não escondeu o desejo de conquistar o campeonato nacional, que é o principal objectivo do clube.

MAPUTO- Horácio Gonçalves, mostra-se satisfeito com o plantel que tem a disposição, e garante que estará preparado para enfrentar todas as provas.

"Nós já num processo de continuidade daquilo que foi a época passada, procuramos dar continuidade ao nosso grupo de trabalho que é aquilo que aconteceu na formação do nosso plantel, e apontado para dois seguimentos que para nós são importantes, primeiro uma aposta clara na nossa formação, na nossa juventude, temos atletas de valor aqui na nossa equipa. Encurtamos o plantel, e tornamos o plantel mais competitivo (...) com este tipo de seguimentos queremos tornar a equipa mais competitiva e mais ganhadora", disse o técnico canarinho.

Horácio Gonçalves disse que vai procurar realizar um campeonato, igual a segunda volta que a equipa realizou no ano passado para entrar na luta peala conquista do Moçambola.

"No ano passado em duas provas conseguimos uma foi meritório, foi muito bom..., queremos as duas vitórias, por isso este ano vamos...procurar fazer um campeonato melhor e procurar vencer as duas provas", revelou.

Sobre a saída de José Guirrugo, guarda-redes principal na época passada, Horácio Gonçalves mostrou-se indiferente dizendo que só faz falta quem está.