Desporto

Rogério Gonçalves pode estar a caminho da Liga

2015-11-13 05:21:23 (UTC+00:00)

O treinador português Rogério Gonçalves, que esteve durante alguns anos a frente do Ferroviário de Nampula, pode estar a caminho da Liga Desportiva de Maputo, clube que está no mercado a procura de um treinador, depois da saída de Litos.

MAPUTO- Gonçalves que se encontra em Portugal a gozar férias garantiu que não vai regressar a Nampula, apesar de recebido convite para continuar no comando técnico dos locomotivas da capital do norte.

"Que todos me perdoem, mas a vida tem destas coisas. Este ano não vou continuar no Ferroviário de Nampula... quem sabe um dia", disse Rogério Gonçalves citado pela A BOLA.

Sem avançar o nome do clube, o técnico português afirmou estar em negociações avançadas com um clube moçambicano, e que poderá regressar a esta pátria dos heróis.

"Se à última da hora tudo encalhar, paciência, continuarei em Portugal. Mas para Nampula isso não, cumpri rigorosamente com o contrato até ao fim", disse Gonçalves.

De recordar que a Liga Desportiva está sem treinador e pode ser um dos clubes interessado nos serviços do técnico português, que por algum tempo foi apontado pela imprensa como possível sucessor de João Chissano no comando técnico dos Mambas. [FM]