Semedo pode deixar o futebol para dedicar-se à pesca

2017-09-11 14:45:43 (UTC+01:00)

O treinador do Clube de Chibuto, Artur Semedo, visivelmente agastado com a actuação da equipa de arbitragem na derrota da sua equipa na tarde de sábado, ameaça abandonar o futebol no final da época para quem sabe dedicar-se à pesca.

MAPUTO- "Já faço esse discurso a 17 anos, e como estou agastado com isto, provavelmente no final deste ano vou arrumar as malas e vou fazer outra coisa, provavelmente vou fazer a pesca, qualquer coisa que me dê mais um pouco de dignidade. Isto não dá", disse o técnico Artur Semedo.

Artur Semedo, afirmou que lamenta estar a fazer parte desta mentira a 17 anos, e que neste momento anda em Chibuto a perder tempo porque, é assim que as entidades do futebol moçambicano querem.

″Este árbitro chegou com o resultado para o Maxaquene. Os dirigentes do Maxaquene provavelmente estão satisfeitos hoje, os adeptos também estão satisfeitos, em cima desta mentira. O Maxaquene que tivesse ganho os jogos anteriores, mas como estás com a corda na garganta tinha que ganhar exactamente hoje, este jogo tinha que ganhar forçosamente", desabafou o técnico.

O treinador dos guerreiros de Gaza, diz que é por causa destas situações que não temos uma selecção nacional capaz de produzir bons resultados. [FM]