Desporto

Simango Júnior e BNI lançam Taça da Liga

2015-06-02 07:33:29 (UTC+01:00)

O Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Alberto Simango Júnior, lançou mais uma prova para o futebol moçambicano, a Taça da Liga BNI, prova com patrocínio exclusivo do Banco Nacional de Investimento.

MAPUTO- A Taça da Liga é um ganho grande para o futebol nacional, para os jogadores, adeptos e simpatizantes, que assim passam a contar com mais dias para ver os seus ídolos nos relvados.

O Banco Nacional de Investimento (BNI) é o principal patrocinador desta nova prova e, numa primeira fase, terá o seu nome nas camisolas das catorze equipas do Moçambola durante as próximas temporadas, segundo o contrato entre a Liga Moçambicana de Futebol e o Banco Nacional de Investimento.

Os valores deste acordo assinado pelo líder da Liga Moçambique de Futebol, Alberto Simango Júnior, e pelo presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva do BNI, Tomás Matola não foram oficialmente divulgados, mas as duas entidades esperam com este acordo valorizar cada vez mais o futebol nacional. [FM]